Câmeras de segurança já funcionam em Alvorada do Sul

Começaram a funcionar vários pontos de monitoramento no município de Alvorada do Sul. O objetivo dos equipamentos é proporcionar maior segurança para a população, já que as câmeras estão instaladas em pontos estratégicos do município, como as entradas e saídas, além do centro da cidade.

Ao todo, serão cinco pontos de monitoramento e foram feitos com recursos próprios do município e estão interligados com a Secretaria de Segurança do Estado, através da Polícia Militar. Em agosto, passaram a funcionar dois pontos de monitoramento e agora, mais três pontos entraram em operação. Um deles está localizado defronte a futura praça do Lago 03 e outro ponto é o final da Avenida J. Alves de Lima, na esquina com a Avenida 14 de dezembro. O quinto ponto será entre a Rua Clodoaldo Salzano, esquina com a Rua Luiz Siena.

Segundo a administração, “a instalação tem como objetivo levar maior tranquilidade para a população, uma vez que a Polícia Militar estará monitorando qualquer atitude suspeita. Com a vigilância eletrônica, o trabalho da Polícia será muito mais eficiente”, informaram.

Imagens do quado de monitoramento das câmeras de segurança instaladas e em funcionamento em Alvorada do Sul. Mais tranquilidade e proteção para a população.
Instalação de câmeras de segurança no portal de saída sentido Primeiro de Maio e na entrada de acesso via Porecatu/Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *