Alvorada do Sul

Centro de Cultura e Atendimento em Alvorada do Sul ganha ar condicionado

Na primeira semana de 2020 foram finalizadas as instalações de seis aparelhos de ares condicionados no Centro Integrado de Cultura e de Atendimento ao Empreendedor e ao Cidadão de Alvorada do Sul, a Rodoviária Municipal Ursolino Leite de Santana.

Os equipamentos irão proporcionar maior conforto aos funcionários que ali trabalham e aos usuários do prédio já que ali funcionam salas de atendimento à população como o SINE – Sistema Nacional de Emprego, o qual presta serviços de solicitações de seguro desemprego, emissão de RG, entre outros. Também está ali instalada a Sala do Empreendedor, a Agência de Fomento Paraná, Junta de Serviço Militar, Emissão de Carteiras de Trabalho, a Sede da Associação Comercial e a Biblioteca Pública Municipal.

Os aparelhos foram adquiridos com recursos próprios do município e foram instalados um aparelho em cada sala. Agora, tanto funcionários que atendem o público, assim como os usuários dos diversos serviços prestados terão mais conforto e estabilidade térmica, melhorando nas épocas de altas temperaturas.

Centro Integrado de Cultura e de Atendimento ao Empreendedor e ao Cidadão de Alvorada do Sul receberam novos aparelhos de ar condicionado.
Os novos equipamentos foram instalados nas salas que prestam diversos atendimentos aos cidadãos alvoradenses.

Deixe um comentário