Continuidade da Avenida em Alvorada está sendo pavimentada

A obra de melhorias no prolongamento da Avenida José Alves de Lima, em Alvorada do Sul, avança a olhos vistos e segue agora para a fase de pavimentação asfáltica. A obra está sendo executada com recursos disponibilizados pelo Governo do Estado do Paraná, com contrapartida do município, possuindo aproximadamente 730 metros lineares de extensão.

De acordo com o projeto, a obra contará com uma pista em cada sentido, mão dupla. Estão previstos a execução da base em pedra de brita, pavimentação asfáltica em CBUQ ou TST, paisagismo, passeio, sinalização viária e iluminação.

A obra nesse trecho é importante e estratégica, pois a continuidade irá desenvolver aquela região do município, até então esquecida pelas administrações anteriores. A administração do Prefeito Marcos Voltarelli tem procurado dar especial atenção a todos os setores do município e este era um deles.

A pavimentação irá melhorar as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, garantindo que as águas das chuvas sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e pedestres. Dessa forma, irá proporcionar níveis satisfatórios no transporte de pessoas e mercadorias, diretamente no seu crescimento econômico.

Mais uma importante obra para o sucesso de Alvorada do Sul como polo turístico do Norte do Paraná, se consolidando como uma das cidades que mais cresce na região. Obras como o Centro de Eventos, o novo trevo de entrada da cidade, recape das ruas com material de primeira qualidade (CBUQ), casas populares, ampliação e reforma do Hospital Municipal, novos lagos, investimentos na infraestrutura esportiva, saneamento básico, postos de saúde, urbanização e mais uma série de obras nunca antes realizadas estão atraindo novas empresas, novos moradores, proporcionando fluxo de renda e empregos no município. Uma cidade que está de parabéns pela pujança, progresso e, acima de tudo, pelo seu povo alegre e trabalhador.

Parabéns ao município pelas conquistas nos últimos três anos e meio desta administração municipal.

Serão aproximadamente mais 730 metros de pavimentação no prolongamento da Av José Alves em Alvorada do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *