Espetáculo de dança se apresenta no Sesc Bela Vista do Paraíso

            O Teatro do Sesc Bela Vista do Paraíso recebeu, no último dia 05 de novembro, o espetáculo de dança (In)Sustentável. Concebido pela Cia. de Dança MalbArt, a obra mostrou uma dança contemporânea, que abordou perspectivas sobre o meio ambiente e o consumo excessivo de recursos naturais.

            O bailarino Patrich Lorenzetti destaca que se trata de um tema pertinente e necessário, que precisa ser cada vez mais difundido. “A criação se deu a partir do incômodo que temos diante do descaso do poder público com a educação e incentivo da população em se responsabilizar por sua produção de lixo. O consumo excessivo e o descarte incorreto são coisas que precisam ser repensadas”, conta.

            O espetáculo (In)Sustentável foi pensado de maneira a abordar novos caminhos que buscam conscientizar o público para um olhar mais profundo sobre o seu propósito de vida. Através da dança contemporânea, são apresentados movimentos que contextualizam por meio das respirações e ações viscerais, a luta dos animais que hoje nascem em meio a uma nova realidade, cercados de lixo plástico, que os deforma, intoxica e mata.

            A Companhia MalbArt foi criada por Marcela Pinho e Patrich Lorenzetti em 2018. No domingo, 06 de novembro, o público da Unidade Sesc de Bela Vista do Paraíso participou de uma oficina de consciência corporal, ministrada pela dupla de dançarinos.

Companhia de Dança MalbArt mostrou uma dança contemporânea, (In)Sustentável, que aborda perspectivas sobre o meio ambiente. Após o espetáculo aconteceu uma oficina de consciência corporal, ministrada pelos bailarinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *