Futebol de campo Master de Bela Vista renasce

A Divisão de Esportes de Bela Vista do Paraíso, através do Secretário Vanderlei Julião da Silva, o popular Delei, conseguiu reativar o time de futebol máster da cidade, depois de longos 20 anos de inatividade.

A atual administração deu todo apoio e o projeto conseguiu ser realizado. Segundo Delei, “é a realização de um sonho para mim e para todos os atletas veteranos da cidade. São pessoas que gostam e curtem o futebol bem jogado, de categoria”, lembrou.

Atualmente a equipe de futebol máster de Bela Vista conta com vários atletas renomados e muitos deles campeões da cidade e região. São jogadores que fazem e fizeram parte da história do esporte bela-vistense. Depois da reativação da equipe máster, o grupo já participou de 12 amistosos na cidade e região e continua invicta.

“Essa é a prova que esse grupo é muito bom. Foram atletas formados e forjados pela raça e garra, de um tempo bom em que se jogava com amor à camisa, que os atletas tinham honra de representar a sua cidade em competições”, elogiou.

Outras cidades poderiam resgatar essas equipes, afinal, existem várias gerações de craques do passado que ainda podem fazer bonito em campo. Um campeonato regional máster poderia ser pensado, envolvendo algumas cidades da região.

Jogadores veteranos que já foram destaques em jogos na região, retomam o preparo para participar de novos amistosos.
O futebol master de Bela Vista do Paraíso está retornando aos campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *