Bela Vista do Paraíso

Jardim Europa ganha asfalto

Na primeira etapa, estão sendo construídas as calçadas e meio fio. Já foi feita a recuperação das galerias pluviais. Na sequencia virá o asfalto e a arborização. As obras eram uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Europa.

O Jardim Europa, em Bela Vista do Paraíso, está recebendo melhorias em suas ruas. As galerias pluviais já foram recuperadas e as calçadas também estão prontas. A próxima etapa é a construção do tão sonhado asfalto, que cobrirá 5.550 m2 do bairro, colocando fim ao barro e à poeira.

A obra foi iniciada em meados de janeiro e possuem prazo de 180 dias para serem concluídas. Os recursos, com investimentos na ordem de cerca de R$ 600 mil, estão sendo liberados através do SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, do Governo Estadual.

Estão previstas a pavimentação asfáltica, calçadas, galerias pluviais, meio-fio e arborização. Segundo o Prefeito Edson Vieira Brene, “é mais uma conquista de Bela Vista e que devemos agradecer ao Deputado Alexandre Curi, o deputado que mais tem trabalhado e conseguido recursos e obras para nossa cidade. Essa obra, se tivesse sido feita em 2013, custaria uns 400 mil reais. Como não fizeram, agora em 2016 vai custar uns 600 mil, porque tudo subiu, o asfalto ficou mais caro. Infelizmente, os prefeitos anteriores não conseguiram realizar e agora estamos fazendo. Aos poucos, nossa cidade vai entrando no rumo, vai fazendo obras importantes que a população precisava. Não é fácil, mas estamos conseguindo com muita determinação”, comemorou.

Sempre é bom lembrar que o Prefeito Edson Vieira Brene pegou Bela Vista do Paraíso numa situação crítica. A cidade estava com as ruas totalmente esburacadas, alguns bairros não tinham asfalto, a obra do teatro estava parada e as dívidas com precatórios eram absurdas. O Prefeito Brene, com paciência e austeridade vem conseguindo os recursos, graças as parcerias com bons deputados que trazem os projetos e as obras tão necessárias para o município.