Oficina de Teatro retoma ensaios em Bela Vista

A Divisão Municipal de Cultura de Bela Vista do Paraíso retorna as atividades dos ensaios da Oficina de Teatro, depois de uma breve paralisação durante o final de ano. Os ensaios estão sendo realizados com todos os cuidados previstos no protocolo da saúde no que diz respeito ao Covid-19.

Um grupo de atores amadores do município retornaram com entusiasmo e permanecem com muito empenho por parte dos atores, coordenadores e apoio do Sesc BVP. É importante divulgar que a cultura de Bela Vista do Paraíso não parou, mesmo em tempo de pandemia, com a realização de projetos de forma online, como o concurso de fotografia e poesia. A utilização de recursos de audiovisual evita o contato direto e mantem o distanciamento social, um dos protocolos da saúde.

O grupo de teatro formado em Bela Vista está ensaiando a peça Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, a primeira peça apresentada na inauguração do Teatro Municipal. Após a reforma e o empenho do Fecomércio, o local está novamente em condições de receber espetáculos e apresentações e isso já está sendo providenciado. Assim que houver condições serão divulgadas maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *