Florestópolis

Davi Carvalho mostra força política

O ex-governador Beto Richa lembrou que algumas obras e melhorias que conseguiu para Florestópolis

            Dois grandes políticos do Paraná estiveram em Florestópolis para confirmarem seu apoio ao vice-prefeito Davi Carvalho. O ex-governador do Paraná, Beto Richa e o Deputado Estadual Alexandre Curi, externaram seu apoio incondicional ao vice-prefeito Davi Carvalho, que vem sendo sistematicamente perseguido pelo seu adversário.

            Davi já manifestou seu descontentamento com o atual prefeito Nicinho e pretende ser pré-candidato nas próximas eleições, tendo como vice, o popular Nelsão. Para firmarem parceria, estiveram, no último dia 14 de maio, os pré-candidatos Beto Richa e Alexandre Curi.

            Também compareceram o ex-prefeito Nelson Júnior, diversos vereadores e autoridades da região. Davi Carvalho agradeceu a presença de todos e disse estar contente com o apoio. “Temos aqui dois grandes políticos do Paraná. O Alexandre Curi nem preciso falar. É o deputado que mais trouxe emendas para Florestópolis. Quando eu faço um compromisso procuramos cumprir. Não somos iguais certas pessoas que usam e depois traem”, alfinetou.

            Nelsão também elogiou os políticos presentes ao evento, saudou os companheiros presentes e fez críticas à atual administração, que vem usando obras e recursos obtidos na gestão anterior como se fossem conquistas alcançadas por ele. Nelson Júnior agradeceu às emendas conseguidas por Alexandre Curi e pela atenção dada ao município. Segundo ele, “conseguimos ônibus, ambulâncias, van e muitos outros veículos. Asfalto, reformas de UBS e grandes conquistas. O ex-governador Beto Richa atendia a todos, sem distinção. Eu era do MDB e o Beto do PSDB. Nunca nos negou nada. Sempre nos atendeu muito bem. Com ele não havia partido. Existiam pessoas, que moravam em seus municípios e precisavam do Governo Estadual. Vamos fazer dos nossos pré-candidatos, os mais votados da história de Florestópolis”, exaltou.

O Deputado Alexandre Curi lembrou dos recursos que viabilizou para Florestópolis

            O deputado Alexandre Curi, um dos mais atuantes do Paraná, lembrou algumas conquistas para o município e se disse disposto a conseguir muito mais. “Tenho Florestópolis como uma das cidades que mais atuo. É um município que precisa muito do Governo Estadual e estamos dispostos a fazer essa ponte, unindo o município ao Governo Estadual. Trouxemos muitas conquistas, obras, veículos. Mas sabemos que Florestópolis precisa muito mais. É um povo sofrido, trabalhador e que precisa conseguir muito mais qualidade de vida. Para isso, contamos com o apoio do Davi, do Nelsão, do Juninho (Nelson Júnior), dos nossos vereadores e todos vocês. Tenho certeza que, juntos, podemos muito mais”, afirmou.

            O ex-governador Beto Richa lembrou algumas de suas conquistas enquanto governador. O helicóptero da saúde, que salvou milhares de vida, as rodovias, as casas populares, o apoio integral à saúde. “Sempre tivemos um tratamento respeitoso com os prefeitos. Visitei todos os municípios do Paraná. Vamos trabalhar com o vice-prefeito Davi, neste ano eleitoral, pois sabemos que você representa uma grande liderança em Florestópolis. Uma força jovem, motivada, determinada e inovadora. O mesmo digo do ex-prefeito Nelson, pela experiência e ficamos felizes pelo apoio. Agradecemos as lideranças de toda região que vieram nos apoiar. É bom estar ao lado de políticos que a gente acredita. Nosso compromisso se fortalece ainda mais, com esse apoio. Não iremos frustrar o desejo e a confiança de cada um. Vamos atuar em favor do desenvolvimento da qualidade de vida de todo Paraná. As pessoas andam descrentes com as classes políticas. Muitos se vestem em peles de cordeiro, todos muitos simpáticos, dizendo que vão atender todas as reivindicações. Como se pode confiar? As pessoas devem analisar o passado de cada. O que fez para sociedade? Se honrou com seus compromissos merece o seu voto. Temos uma larga folha de serviços prestados à Florestópolis. Na educação, na saúde, procuramos fazer o melhor pelo Estado e os municípios. Tenho muito orgulho do legado que deixei. Alguns momentos de sacrifício pessoal, botei minha popularidade em risco, apresentando medidas impopulares. O governante que quer aplauso o tempo todo, no futuro custa muito caro. Obrigado a Florestópolis, a todos vocês e, em especial ao Davi, ao Nelsão, Nelsinho e as demais lideranças do município”, finalizou.

os ex-prefeitos Nelson Júnior e Nelsão se mostraram unidos pela nova política.
Um grande número de convidados e políticos da região compareceram.
Vereadores de Sertanópolis, ex-prefeito de Centenário do Sul
vereadores de Primeiro de Maio