Alunos discutem abusos causados pelo álcool e outras drogas

            No último dia 16 de maio, aconteceu um evento em prol das crianças e adolescentes da Escola Estadual Anastácio Cerezine, de Alvorada do Sul. O evento foi uma parceria com o Programa Saúde na Escola, da Secretaria Municipal de Saúde e contou com o apoio da Secretaria de Educação Municipal, Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro, Prefeitura de Alvorada do Sul e o Grupo Integrado das Forças Armadas, composto pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Londrina e SAMU.

            O evento contou com a presença de aproximadamente 270 crianças e adolescentes, direcionado e dirigido pelo Grupo Integrado, com o objetivo de debater temas emergentes como os males causados pelo abuso e uso excessivo de álcool e outras drogas ilícitas, além da violência.

Dezenas de alunos das escolas estaduais compareceram ao encontro para debaterem temas emergentes, como os males causados pelo abuso do alcool e outras drogas ilícitas, além da violência.
O evento envolveu a Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Londrina e Samu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.