Florestópolis

Em busca de recursos

O vice-prefeito de Florestópolis, Davi Carvalho, um dos mais dinâmicos políticos da cidade é incansável. Na semana passada esteve em Curitiba garimpando recursos para o município. Na companhia do vereador Vizinho (Edson Carvalho) e dos amigos Ricardo Farias e Wesley Fortunato, esteve em visita ao Deputado Estadual Alexandre Curi, na Assembleia Legislativa. Segundo Davi, “conversamos sobre a situação do município, discutimos demandas e firmamos parcerias. Entre os assuntos que foram tratados, estão algumas solicitações de recursos para o Florestópolis. O deputado é municipalista e ajudou muito nossa cidade. Ele vai continuar ajudando nossa cidade pois tem grande amigos aqui. Estamos nos estruturando para fazer uma grande votação para ele, por tudo aquilo que fez pela nossa cidade. Esse é o nosso trabalho por Florestópolis. Um trabalho de reconhecimento, de parcerias, de amizade e fidelidade”, disse.

Na outra semana, se reuniu com o ex-governador Beto Richa, pré candidato a Deputado Federal. Além de Richa, parte de seu grupo deve apoiar também Felipe Francischini.

A comitiva de Florestópolis com o vice-prefeito Davi Carvalho, foi em busca de recursos na Assembléia Legislativa e se reuniu com o Deputado Alexandre Curi.