Florestópolis executa obras aguardadas a quase 20 anos

O município de Florestópolis tem priorizado o atendimento de reivindicações a muito tempo aguardadas pela população. Uma delas teve início no mês de junho: A pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Silvano Albino dos Santos. No local estão sendo investidos cerca de R$ 250 mil e levará para aquela região melhores condições de vida e tranquilidade para o povo.

Segundo o morador Sr. Manoel Moreira, um dos pioneiros do Bairro Floresta, “eu achava que não ia sair, mas agora estou vendo as máquinas trabalhando. Fazia muito tempo que a gente estava esperando por isso (o asfalto). As nossas casas vão valorizar e vai acabar o barro e a poeira. Só tenho a agradecer ao Prefeito Juninho (Nelson Júnior) por trazer o asfalto pra gente”, disse contente.

O Prefeito Nelson Junior agradeceu os deputados de sua base de apoio: Alexandre Curi (Estadual) e Pedro Lupion (Federal). “Além do apoio dos nossos deputados, não podemos esquecer nossa equipe de trabalho. Graças a Deus temos funcionários capacitados, que quando aparece um projeto eles correm atrás, providenciam toda papelada e dão entrada no pedido. Aí depois a gente faz os pedidos ao nosso Governador Ratinho Júnior e pede aos deputados para apressarem o processo”, afirmou.

Nos últimos dias foram apresentados projetos na ordem de Um Milhão de Reais, a fundo perdido, ou seja, o município não vai precisar pagar nada, sem financiamento, sem prestações, como acontecia na administração anterior.

Outra conquista que começa a aparecer é um barracão industrial para a implantação de uma indústria do gênero alimentício, que irá gerar emprego e renda para o município. “Enquanto nosso tão aguardado Parque Industrial não fica pronto, não podemos parar e esse barracão vai marcar o início da industrialização de nossa cidade. Meu pai foi pioneiro na industrialização de Florestópolis e, de lá para cá, não vieram mais indústrias. Isso vai acabar. Vamos gerar empregos para nossa população. É um compromisso e estamos cumprindo”, anotou.

Os investimentos na construção do barracão industrial são de aproximadamente R$ 340 mil reais.

Sr. Manoel Moreira, morador da Rua Silvano Albino dos Santos, comemora a chegada do asfalto no Bairro Floresta.
Equipe de obras da Prefeitura Municipal de Florestópolis trabalham com empenho para acabar com a espera de quase 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *