Florestópolis inicia projeto de sinalização de vias públicas

Em meados de abril, teve início um projeto de sinalização horizontal e vertical de diversas vias urbanas no município de Florestópolis. O serviço está sendo realizado através de um projeto entre o Governo do Paraná, via Detran. Foram investidos cerca de R$ 145 mil e o trabalho se estendeu até o final de abril.

O critério utilizado para a sinalização foi a prioridade para as vias principais e com trânsito mais intenso. Também foram sinalizadas faixas para travessia de pedestres, em locais públicos como saída de escolas e ginásios esportivos.

Em virtude do valor destinado para o município de Florestópolis não foi possível executar o serviço em toda cidade. Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “foram feitas apenas algumas ruas com maior fluxo de trânsito, mas já estamos solicitando a liberação de novos trechos para que possamos levar esse benefício ao maior número de ruas. Estamos sempre atentos para trazer para Florestópolis todos os convênios que estiverem disponíveis nas secretarias de estado. Isso só é possível com a ajuda de nossos deputados e nossa equipe de trabalho que está sempre atenta aos novos convênios que o Governo disponibiliza”, explicou.

Imagem antes da pintura.
Imagens de como estava e como ficou após receber nova pintura nas faixas de pedestres.
As faixas centrais e de estacionamento também receberam nova pintura.
Equipe de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *