Educação presta homenagem no Aniversário de Jaguapitã

Nas comemorações dos 74 anos de Jaguapitã, na edição anterior não foi possível mostrar a participação da Secretaria Municipal de Educação, que promoveu várias atividades nas escolas e nos CMEIs da Rede Municipal de Ensino.

A ex-diretora Eva Trapp, que recentemente deixou o cargo por motivos pessoais, disse que uma data com tamanha importância deve ser sempre comemorada. “Sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as escolas municipais e os CMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil – realizaram diversas atividades em homenagem ao município para comemorar o aniversário de nossa cidade. Foram confeccionadas faixas com mensagens alusivas, parabenizando Jaguapitã pelos seus 74 anos. Também foram elaboradas frases, pinturas, leituras de poemas, sala com slides, fotos e utensílios antigos, referentes ao passado do município. Sendo assim, mesmo passando por momentos de pandemia, foram realizados trabalhos maravilhosos em toda comunidade escolar”, ressaltou.

Os projetos foram desenvolvidos nos primeiros dias de novembro e se estenderam até o dia 07 de novembro, data oficial do aniversário da cidade.

Os alunos das escolas municipais fizeram suas homenagens ao aniversário de Jaguapitã, confeccionando e expondo faixas e cartazes.
Com muita criatividade da equipe de educação e professores, foram feitas apresentações e exposição sobre a história do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *