Porecatu

Vereadores fazem trabalho que seria da Prefeitura em Porecatu

Os vereadores de Porecatu Alex Tenan e Junior da BV colocaram a mão na massa e foram à luta, realizando um trabalho que seria a cargo da Prefeitura Municipal. Eles estiveram no Jardim Bela Vista para realizar a capina e limpeza de vários terrenos baldios.

Os vereadores também solicitaram a manutenção da Estrada da Jacutinga (Gleba Floresta), que foi realizada pela Prefeitura, uma vez que seriam necessárias máquinas pesadas para realizar o serviço. O pedido foi feito depois que agricultores e proprietários de terras da região, informaram aos vereadores o estado de abandono que se encontrava a estrada.

Os vereadores contrataram profissionais capacitados para proceder a capina e roçagem. Pagaram do próprio bolso, aquilo que deveria ter sido resolvido pela administração do Prefeito Fabinho. Segundo Tenan, “já havíamos solicitado esse tipo de serviço, mas o prefeito não tem atendido nossos pedidos. Daí resolvemos contratar por conta própria para dar melhores condições aos moradores”, explicou.

Após o serviço, os vereadores solicitaram que as máquinas da prefeitura retirassem do local, os entulhos e galhos das podas de árvores. Segundo Júnior da BV, “esse pedido dos moradores está sendo atendido e vamos levar a outros bairros essa solicitação. Sabemos que esse tipo de serviço é a cargo da Prefeitura, mas ela não tem feito o serviço. Nós vereadores não temos preguiça não. Vamos à luta, queremos uma Porecatu cada vez melhor. É uma pena que o Prefeito não ouça os pedidos da população”, alfinetaram.

Os vereadores Alex Tenan e Junior da BV após identificarem o estado de abandono no Jardim Bela Vista em terrenos baldios, realizaram por conta própria a capina e limpeza, após não terem solicitação atendida pela Prefeitura Municipal.