Iniciada as obras no Parque Industrial de Alvorada do Sul

A primeira empresa licitada já deu início a construção do primeiro barracão no Parque Industrial de Alvorada do Sul. As obras de infraestrutura também estão em andamento, com a implantação da rede de galerias pluviais (concluída), água potável (concluída), meio fio (em andamento) e iluminação (iniciada), além, é, claro, da abertura de ruas e a regularização fiscal dos terrenos. O Parque Industrial de Alvorada do Sul está localizado no trevo da entrada da cidade, no sentido Bela Vista ou Porecatu. O novo trevo deu melhores condições de tráfego e agora está tudo pronto para o seu funcionamento.

O Parque conta com cerca de 34 terrenos de vários tamanhos e, em breve, todos estarão liberados para construção. A maioria dos terrenos já foram comercializados por empresas da região, que possuem interesse em investir no município. As obras do Parque Industrial estão à cargo da Secretaria de Obras que tem dado total apoio às empresas que irão se instalar no local. Vários empregos diretos serão criados e, com isso, Alvorada do Sul apresenta uma nova oportunidade aos trabalhadores da cidade, diversificando seu matiz empregatício e econômico.

Novamente o município de Alvorada do Sul sai na frente de outras cidades da região, investindo de forma firme e consciente. Com o início das atividades do Frigorífico de Tilápias, não irá faltar emprego na cidade. Parabéns à administração por mais essa brilhante e importante solução.

Já está em construção o primeiro barracão do Parque Industrial de Alvorada do Sul. As obras de infraestrutura também estão sendo realizadas.
O novo parque visa abrigar industrias e empresas e conta 34 terrenos em diversos tamanhos, que já foram comercializados. A expectativa é para a geração de empregos com novas oportunidades aos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *