Romanelli inaugura panificadora comunitária de Sertaneja

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou, no último dia 25 de fevereiro, em Sertaneja, uma panificadora comunitária, que vai beneficiar mais de 250 pessoas. O investimento, com recursos na ordem de R$ 170 mil é um projeto da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento. O prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD) explica que a panificadora será utilizada no atendimento a programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Sertaneja.

“Além de atender mais de 250 pessoas, a panificadora será também uma escola, onde os moradores vão poder participar de cursos de panificação e, posteriormente, aplicar o conhecimento adquirido na implantação de um negócio próprio e gerar emprego e renda”, disse Romanelli. Ele acrescenta que o espaço também ofertará cursos profissionalizantes, que serão oferecidos à comunidade de Sertaneja.

Os beneficiados com o programa são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entre crianças, adolescentes e idosos, que objetiva assegurar uma alimentação saudável e equilibrada. “O apoio do deputado Romanelli e a parceria construída com o Governo do Estado garantem os investimentos necessários para o desenvolvimento de políticas públicas assistenciais que beneficiam centenas de famílias. É um compromisso com Sertaneja, a cada dia mais nos orgulhamos de fazer um pouco, mas que faz muita diferença na vida das pessoas”, conclui o prefeito Jamison.

A nova panificadora comunitária, inaugurada em Sertaneja pelo Deputado Estadual Romanelli e pelo Prefeito Jamison, ofertará cursos profissionalizantes e beneficiará cerca de 250 pessoas atendidas pelos programas sociais do município. A ação que conta com apoio do Governo do Estado, visa apoiar o empreendedorismo, geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *