Prado Ferreira

Nova reunião fortalece grupo em Prado Ferreira

Durante a entrega de camionetes para a Polícia Rodoviária Estadual, o servidor público de Prado Ferreira e pré-candidato a Prefeito, Anselmo de Caires, se encontrou com o Deputado Estadual Tercílio Turini e foi marcada uma reunião para estreitar ainda mais os laços de amizade.

O encontro foi realizado em Prado Ferreira no último dia 07 de agosto e contou com a presença de vários pré-candidatos a vereador, além do anfitrião, Anselmo de Caires. Segundo ele, “estamos confiantes com a motivação de diversas lideranças políticas e comunitárias, nessa união de esforços para fazer um grande trabalho pelo município e pela sua população”, afirmou Caires.

Turini, por sua vez, disse que “Prado Ferreira tem meu apoio e estou à disposição para buscar recursos, obras e serviços, especialmente na área da saúde, da educação e no fortalecimento econômico”, completou Tercílio.

A conversa foi entre os pré-candidatos a prefeito e à Câmara de Vereadores. “Encontrei aqui um grupo bem-disposto e articulado, com todas as chances de vencer as eleições e conseguir grandes conquistas para Prado Ferreira. Quero também destacar a experiência do ex-prefeito Aristides de Caires, pai de Anselmo. Uma pessoa de respeito, que contribuiu muito na trajetória de Prado Ferreira, desde a emancipação e no desafio de ser o primeiro prefeito do município”, encerrou Tercílio. Além de Anselmo de Caires, agricultor e servidor municipal do Departamento de Tributação da Prefeitura, participaram da reunião a atual vereadora Michele Camiloti, que deve concorrer à reeleição e os pré-candidatos a vereador Cleiton Rodrigues de Lima e Renan Yago Faccio Lopes, juntamente com o amigo Osvaldo Pereira Nadur. Todos são integrantes do partido Cidadania.

Anselmo de Caires em encontro com o Deputado Estadual Tercílio Turini.
Estiveram presentes o Deputado Tercílio Turini, o pré-candidato Anselmo de Caires, a vereadora Michele Camiloti, Cleiton Rodrigues de Lima, Renan Yago Faccio Lopes e Osvaldo Pereira Nadur. No encontro já foi agendado uma nova reunião.