Prado Ferreira

Pedidos trazem emendas a Prado Ferreira

O funcionário municipal de Prado Ferreira, Anselmo de Caires, juntamente com o vereador Álvaro Gonçalves da Rocha, solicitaram à Deputada Federal Aline Sleutjes (PSL), emendas no Ministério da Educação, no valor de R$ 100 mil, para o apoio ao desenvolvimento da Educação Básica do município. No dia 26 de junho, a deputada solicitou à Prefeitura de Prado Ferreira, informações sobre quais iniciativas podem ser priorizadas dentro do PAR – Plano de Ações Articuladas.

O município atendeu as solicitações da Deputada e a verba foi liberada. A conquista foi comemorada pelo Secretário de Educação do município, Wilson Herbert Filho, que recebeu a notícia dos amigos Odair José Rodrigues (Bila) e Anselmo de Caires.

No dia 14 de julho, através da Portaria Nº 1.666, de 1º de julho, foi realizado o pagamento de R$ 246.214,00 para o enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do Coronavírus, também requerido pelo vereador Álvaro Gonçalves da Rocha e o funcionário municipal Anselmo de Caires.

Segundo Caires, “temos contato com vários políticos de diferentes partidos e, sempre que possível, solicitamos ajuda para nossa cidade. Sou funcionário público, mas atualmente estou afastado devido a uma possível pré-candidatura. Amo essa cidade, fundada pelo meu pai e sempre que possível procuro ajudar. É assim que trabalhamos: Pelo bem de Prado Ferreira”, finalizou.

A Deputada Federal Aline Sleutjes recentemente foi escolhida pelo Ranking dos Políticos, como a melhor deputada federal do Paraná e a 29ª colocada entre todos os deputados federais do Brasil.

Anselmo de Caires, no centro, Wilson Herbert Filho, Secretário da Educação de Prado Ferreira e Odair José Rodrigues (Bila).

Deixe um comentário