Prado Ferreira

Torneio de Futebol abrilhanta Festa do Trabalhador em Prado Ferreira

            No dia 01 de maio, dia do trabalhador, foi promovido um animado Torneio de Futebol em Prado Ferreira, com a participação de times de vários municípios da região, que levou um grande público ao estádio. O Deputado Tercílio Turini estava presente e conversou com vários jogadores e torcedores, relembrando inclusive dos tempos em que jogava bola e disputava campeonatos amadores em Londrina e região.

            Tercílio Turini estava acompanhado do vereador Deivid, do amigo Anselmo de Caires e várias outras lideranças. Segundo ele, “são momentos como este que proporcionam momentos de confraternização e entretenimento. O futebol é um esporte empolgante, considerada a paixão do brasileiro. Prado Ferreira dá exemplo com alegria e disputas saudáveis”, afirmou. Ele também destacou a boa relação com moradores, com a vereadora Michele e diversos outros líderes comunitários de Prado Ferreira. “Tenho muitos conhecidos desde quando atendia como médico no Hospital Universitário de Londrina. É uma grande satisfação reencontrar as pessoas, trocar ideias e ouvir sugestões”, declarou o deputado.

Deputado Tercílio Turini se fez presente no Torneio de Futebol de Prado Ferreira, em comemoração à Festa do Trabalhador.