Primeiro de Maio

Ibiaci terá bairro asfaltado

O distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio irá receber asfalto num de seus bairros. A iniciativa é do Vereador Vander Coelho (Limão) representante do distrito na Câmara Municipal. O projeto foi aprovado por todos os vereadores e recebeu o apoio da Prefeita Bruna Casanova.

Segundo Limão, “esse bairro era um dos últimos que não tinha recebido asfalto e a população vinha pedindo a muito tempo. O Legislativo tem procurado trabalhar pelo bem de nossa cidade e vai repassar R$ 400 mil no final do ano para o Executivo. A Prefeitura irá completar o restante para fazer o asfalto”, disse.

Limão lembrou que o bom relacionamento entre Legislativo e Executivo só foi possível depois de muita conversa com os demais companheiros. “O jeito é a gente se unir pelo bem da cidade. Tempos atrás tivemos alguns problemas de entendimento, mas chegamos a conclusão que é ruim para todos. A população está vendo”, disse. As obras devem começar no primeiro semestre de 2022.

Parabéns pela iniciativa do vereador Vander Coelho e os demais vereadores: Marilza, Diego Tódero, Gilmar, Miltinho Chapada, Nena do Ônibus, Nivaldinho, José Oscar e Lucas Renzi. A Prefeita Bruna também merece os parabéns pois tem se mostrado uma prefeita preocupada com o bem-estar da população, promovendo um trabalho em parceria com a Câmara Municipal.

O bairro está localizado ao lado da Fábrica de Barcos Beira Rio. Asfalto trará valorização aos imóveis e o fim do barro e da poeira.
Vander Coelho (Limão) Presidente da Câmara de Primeiro de Maio: Economia foi fundamental para permitir a obra do asfalto no distrito. “Mesmo com repasses, não paralisamos as obras do novo prédio da Câmara”, disse Limão.