Primeiro de Maio

Mutirão de limpeza em Primeiro de Maio

A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio tem mantido os chamados mutirão de limpeza, em toda área urbana. O serviço vem sendo executado pela Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo, e ocorrem nos bairros da cidade. A equipe é composta por homens, caminhões basculantes e pá carregadeira, percorrendo todos os bairros e ruas, realizando a retirada de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores.

A equipe está empenhada e trabalhando muito para que as ruas e vias da cidade estejam sempre limpas. Porém para isso, a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes e quintais.

Segundo Preto Motoca, “estamos fazendo nosso trabalho, mas isso não é suficiente se não contarmos com a ajuda da população, mantendo a cidade limpa, evitando de jogar entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos baldios e vias públicas. Tem vez que a gente começa limpando uma rua e quando volta, lá começo, já tem entulho e podas de árvore de novo. Precisamos da colaboração de todos”, afirmou.

A Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo de Primeiro de Maio está realizando com frequência a limpeza na área urbana, pedindo a colaboração da população para o não descarte irregular de entulhos e objetos.