Primeiro de Maio

O fortalecimento do potencial turístico de Primeiro de Maio

O Deputado Estadual Tercílio Turini confirmou, no último dia 23 de setembro, sua disposição em fortalecer o potencial turístico de Primeiro de Maio. Nesse sentido, estiveram no gabinete do Deputado, a Prefeita Bruna Casanova, que estava acompanhada pelo pai e ex-prefeito Marinho Casanova e o Secretário Municipal Roberto Galiardo.

Segundo ele, “tenho uma boa parceria de trabalho com a Prefeita Bruna Casanova e lideranças de Primeiro de Maio, município que cada vez mais se fortalece economicamente com o turismo de lazer. Estou a disposição da população para conseguir novos investimentos e ampliar a estrutura de recepção aos visitantes”, disse o deputado.

Bruna Casanova, por sua vez, lembrou dos recursos que o Deputado Turini liberou junto ao Governo do Estado para construção da calçada ecológica ligando a cidade ao terminal turístico, às margens da Represa Capivara, conhecida como Paranatur. Segundo ela, “O Deputado Tercílio tem colaborado no que é possível com Primeiro de Maio, visando consolidar seu trabalho com o roteiro de grande potencial turístico no Paraná”, afirmou Casanova.

Secretário Roberto Galiardo, ex-prefeito Marinho, Deputado Estadual Tercílio Turini e a Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova.
Bruna Casanova, busca por recursos junto ao Governo do Estado e Deputado Tercílio Turini tem colaborado, sempre que possível com o município de Primeiro de Maio.
Prefeita Bruna Casanova.
Deputado Tercílio Turini.
Ex-prefeito Marinho Casanova.