Primeiro de Maio

Primeiro de Maio faz melhorias na Estrada da Água da Garça

No início de janeiro, a Secretaria de Viação, Transportes e Agricultura de Primeiro de Maio, realizou melhorias na Estrada da Água da Garça, com o cascalhamento da via, visando manter a segurança e garantir boas condições de uso para os motoristas, fazendo com que as águas pluviais escoem para as laterais, impedindo assim, o assoreamento da estrada.

A Prefeitura de Primeiro de Maio tem realizado constantes investimentos para as melhorias de estradas rurais, sem esquecer o recapeamento e adequações asfálticas, bem como readequações de vias urbanas, que resultam em benefícios para a população.

A Estrada da Água da Garça é uma importante estrada vicinal rural, pois possui um barracão aviário, que necessita da boa trafegabilidade. Segundo o Secretário de Viação e Transporte, Preto Motoca, “a readequação desse tipo de estrada na zona rural, facilita o deslocamento de moradores e visitantes. São obras de grande importância e outras localidades também serão atendidas com essas melhorias, no decorrer do ano. A meta é atingir 50 km de estradas cascalhadas, elevadas e melhoradas, durante o ano de 2022”, informou.

A Prefeitura de Primeiro de Maio continua fazendo a manutenção das estradas rurais do município. Meta em 2022 é chegar a 50 km de estradas cascalhadas.