Primeiro de Maio poderá ter imóveis doados

O Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou, na Assembleia Legislativa, a importância da aprovação da doação de áreas imóveis para três municípios: Os projetos atendem as cidades de Cambará e Primeiro de Maio, no norte do Paraná e Porto Rico, no Noroeste.

“Todos os projetos têm justificativas sólidas, que mostram a necessidade de transferência das áreas para fins que beneficiam os municípios e seus moradores”, afirmou Romanelli. “A iniciativa do governo estadual mostra o perfil municipalista da gestão, sempre pronta a dar auxílio ao desenvolvimento das nossas cidades”, elogiou o deputado.

Uma das proposições cede um imóvel à Prefeitura de Cambará, para a construção do Centro de Educação Infantil Caminho do Saber. Em Primeiro de Maio, o espaço é de 2,4 mil metros quadrados e se destina a implantação de uma quadra poliesportiva. “O Estado foi sensível a estas demandas das cidades, que beneficiam diretamente as famílias com crianças e adolescentes”.

Em Porto Rico, será alterada uma lei para permitir a doação de um imóvel ao município, com a finalidade da construção da nova sede administrativa. Nas mensagens enviadas ao Legislativo pelo Governador Ratinho Júnior (PSD), o governo sustenta que todas as doações atendem o interesse público e que a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência ficará responsável pela fiscalização do uso adequado dos espaços que estão sendo doados aos municípios.

Deputado Romanelli pleiteia junto a Assembleia Legislativa e Governo do Estado, a doação de imóveis para atender projetos em Primeiro de Maio e mais 2 municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *