Ruas de Ibiaci ganham revestimento

Várias ruas do Distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio, receberam um recape em micropavimento. Anteriormente foi feita a correção das vias, com uma operação tapa buracos, devidamente compactada através de um potente rolo vibrador.

Após a correção, um caminhão usina fez o micropavimento, deixando várias ruas em perfeito estado de conservação. Muitas ruas estavam intransitáveis pois havia anos que não recebiam qualquer tipo de manutenção. A ação do tempo desgastou a camada superficial do asfalto e eram muitas as reclamações dos moradores e motoristas.

Ao todo, serão investidos mais de 130 mil reais, através de um contrato de rateio Nº 076/2020, via Consórcio da Cindepar, com a aplicação de micropavimentação asfáltica, num total de 10.920 m2, serão utilizadas em Ibiaci (8.707 m2) e na Vila Ghandi (2.212 m2). Há mais de 30 anos esse tipo de serviço não era feito nos distritos de Primeiro de Maio.

Após correção das vias, algumas ruas no Distrito de Ibiaci já receberam novo recape asfáltico em micropavimento, após anos sem manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *