Rancho Alegre

Autorizada construção do Meu Campinho em Rancho Alegre

No início de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), autorizou a licitação para construção de uma unidade do projeto Meu Campinho, destinada pelo Deputado Cobra Repórter para o município de Rancho Alegre.

A obra tem o valor previsto de R$ 466.276,86 e foi garantida pelo deputado junto ao Governador Ratinho Júnior e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, atendendo pedido formulado pelo Prefeito Fernando Coimbra, pelo vice, Flavinho e os vereadores da base de apoio do prefeito.

Segundo Cobra Repórter, “este é um dos projetos mais cobiçados pelos municípios, pois reúne num só espaço, esporte e lazer para todas as idades: Crianças, jovens e adultos”, explicou. O projeto Meu Campinho é composto por um campo com grama sintética, iluminação e alambrados, parquinho infantil e academia ao ar livre.

O projeto será construído no novo Vale do Canaã, que está passando por uma completa revitalização.

Além de Rancho Alegre, também irão receber recursos destinados pelo Deputado Cobra Repórter os municípios de Conselheiro Mayrinck, Nova América da Colina e Rolândia.

Projeto Meu Campinho terá nova unidade em Rancho Alegre com investimento previsto de mais de 400 mil.

Deixe um comentário