Rancho Alegre

Obra será modelo em Rancho Alegre

Uma obra que está sendo construída em Rancho Alegre poderá se tornar modelo e referência para toda região. É a revitalização do lago do Vale do Canaã. O local, antes abandonado e cheio de mato está ganhando uma nova roupagem e equipamentos turísticos. A primeira fase foi a abertura do lago propriamente dito, pois antes não passava de um brejão, com taboas e muitos matos em toda volta.

Ao assumir a administração, o atual prefeito, Fernando Coimbra, resolveu transformar o local. As obras foram iniciadas e, aos poucos, está ganhando forma e beleza. O Prefeito Fernando Coimbra recebeu, na semana passada, a visita do Deputado Estadual Cobra Repórter, que foi conferir pessoalmente o andamento das obras. Segundo o Prefeito, “a revitalização somente está sendo possível graças a ajuda do Governador Ratinho Júnior, do meu vice Flavinho e de nossos vereadores da base de apoio. Será um importante ponto turístico de nosso município, graças aos esforços do Deputado Cobra Repórter, amigo de Rancho Alegre, que está trazendo importantes conquistas para a nossa cidade. Por ser aqui da região, ele está sempre presente no município e tem mandado recursos, vindo aqui constantemente e acompanhado a evolução de nossa cidade”, explicou o Prefeito Fernando Coimbra.

Cobra Repórter elogiou o andamento das obras. Segundo ele, “é uma obra fantástica que vai servir de modelo para outras cidades do Paraná. O Vale do Canaã estava abandonado a mais de 10 anos. O trabalho ainda não foi concluído, mas já é possível notar uma grande diferença de como estava antes. Será um espaço de lazer para as famílias de Rancho Alegre”, destacou.

A primeira etapa das obras está orçada em cerca de R$ 200 mil e, na segunda etapa, serão investidos aproximadamente R$ 450 mil e a conclusão deve ocorrer em 60 dias. O projeto prevê pista de caminhada iluminada, parquinho para as crianças, academia ao ar livre, campo de grama sintética e um projeto paisagístico de extremo bom gosto. O local ainda contará com equipamentos urbanos, como bancos, lixeiras e outros indicativos públicos.

O Prefeito de Rancho Alegre, Fernando Coimbra recebeu o Deputado Cobra Repórter para juntos ver o andamento das obras do Vale do Canaã, que está em fase finalização. Em breve acontecerá a entrega para população. Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.
Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.
Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.
Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.
Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.
Imagens: Assessoria de Comunicação Cobra Repórter.

Deixe um comentário