Rancho Alegre dá posse a nova gestão

No primeiro dia do ano, tomaram posse para a gestão 2021 a 2024 os novos eleitos no pleito realizado em 15 de novembro de 2020. O prefeito é Fernando Carlos Coimbra, que foi candidato único e obteve 2021 votos, com cerca de 76% de aprovação dos votos válidos. Seu vice é Flávio Henrique Pereira, o Flavinho. Houveram ainda 208 votos brancos e 432 votos nulos.

Os vereadores eleitos foram Reginaldo Estuqui, Lenilson, Valentin Fontana (Tuca), Silvio Santana, Daniel Martins, Greicy Lopes, Valcir Fontana, Edmar da Locadora e Professor Davi.

A solenidade de posse aconteceu no recinto da Câmara Municipal e foi também transmitida através da internet, devido a pandemia. A mesa diretora foi eleita através de chapa única com 8 votos favoráveis e um branco. Ficou assim constituída para o biênio 2021/2022: Presidente: Valentin Fontana, Vice-presidente: Lenilson, 1º Secretário: Edmar Lima e 2º Secretário Valcir Fontana.

O novo presidente da Câmara Municipal de Rancho Alegre, Valentin Fontana, agradeceu o apoio dos companheiros vereadores que confiaram nele para conduzir a Câmara por dois anos. Segundo Tuca, “irei representar com empenho e motivação o Legislativo rancho alegrense junto ao Executivo, ajudando no que for possível pelo bem de nossa cidade”, disse.

Após o juramento do prefeito eleito, Fernando Coimbra e do vice, Flavinho, todos os vereadores usaram a palavra parabenizando a nova gestão. Segundo Flavinho, “vamos procurar fazer ainda mais para a população. Pretendemos dar mais qualidade de vida a todos e estaremos comprometidos com a lei e o progresso”, observou.

O Prefeito Fernando Coimbra, eleito com um dos maiores percentuais da região norte pioneiro, agradeceu a oportunidade de ser novamente prefeito. Segundo ele, “Deus vai guiar o pensamento dos senhores vereadores para fazerem um bom trabalho. Estaremos (Fernando e Flavinho) à disposição de todos. Podem contar conosco, pois estamos todos juntos”, destacou. Coimbra elogiou o vice Flavinho pela ajuda que tem dado e sua esposa, “pelo companheirismo, pois ser esposa de político não é fácil”, observou. Ele pretende deixar um legado de coisas boas e agradeceu à sua equipe de trabalho e os Deputados Toninho Wandscheer e Cobra Repórter.

Fernando Coimbra teve a maior votação da história de Rancho Alegre. A quantidade de votos parece ter sido um destino: 2.021 votos, coincidentemente o ano em que tomou posse. Ele lembrou que hoje o município tem todas as certidões em dia e as contas pagas. “Agora com maior experiência e muito mais responsabilidade, pretendemos fazer ainda mais em prol das pessoas”, finalizou.

Prefeito Fernando Coimbra e o vice Flávio Henrique Pereira tomam posse para segunda gestão em Rancho Alegre.
Fernando Coimbra, prefeito de Rancho Alegre.
Flavinho, vice prefeito de Rancho Alegre.
Vereador Valentim Fontana – Tuca, Presidente.
Vereador Lenilson Jhonattan Aleixo da Silva, Vice presidente.
Vereador Edmar Lima.
Vereador Valcir Ap. Fontana.
Vereador Daniel Martins.
Vereador David Pereira.
Vereadora Greicy Ap. Lopes.
Vereador Reginaldo Estuqui.
Vereador Silvio Vieira Santana.
Vereador Valentim Fontana – Tuca, Presidente.
Vereador Valcir Ap. Fontana.
Vereador Lenilson Jhonattan Aleixo da Silva, Vice presidente.
Vereadora Greicy Ap. Lopes.
Vereador David Pereira.
Vereador Edmar Lima.
Vereador Daniel Martins.
Vereador Reginaldo Estuqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *