Bela Vista do Paraíso

Jacaré se preparou para administrar

No primeiro dia do ano de 2021, tomaram posse os novos vereadores da Câmara Municipal de Bela Vista do Paraíso, o novo Prefeito Fabrício Pastore e a vice, Aparecida Lucia Darcin Rigo. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Ricardo Klei Bandolin que lamentou a impossibilidade da presença da população no recinto da Câmara, como era antes da pandemia. As autoridades eclesiásticas levaram a liturgia ecumênica durante a sessão solene. Vários vereadores usaram a palavra para agradecerem o apoio da população, da família e para apresentar uma linha de trabalho a ser desenvolvida durante a gestão.

A vice-prefeita Lúcia Darcin agradeceu a eleição e disse estar preparada para o novo desafio. Desejou um excelente mandato a todos e que agora, pretende colocar em prática as propostas eleitorais para fazer o melhor para Bela Vista. Ela se emocionou ao falar da família, do marido que não compareceu por estar positivado pela Covid-19 e da filha que a acompanhou na entrada ao recinto da Câmara. Segundo ela, “queremos ser um exemplo para a região, com justiça e igualdade para todos”, observou.

O Prefeito eleito, Fabrício Pastore, abriu sua fala dizendo não se incomodar de ser chamado pelo apelido carinhoso de “Jacaré”, como todos o conhecem. Acompanhado pela esposa Ingrid Schimidt, lembrou sua trajetória política: Ele foi o vereador mais novo da história de Bela Vista e reeleito posteriormente. Quatro anos atrás foi candidato a prefeito, mas não conseguiu se eleger. Segundo ele, “nesses quatro anos, me preparei para ser prefeito. Juntos faremos uma Bela Vista ainda melhor. Todos os prefeitos que passaram tiveram os seus méritos. Cada um fez algo pela cidade, mas ainda há muito que fazer. Nossa cidade vai voltar a ser a Princesinha do Vale do Paranapanema. Precisamos achar alternativas. O Parque Industrial é um exemplo. Vamos ter dois parques industriais. Vamos terminar o Barracão do Emprego e implantar escolas profissionalizantes. Precisamos diversificar o foco econômico do município. Espero dar a minha contribuição pelo progresso de Bela Vista. Tenho fé em Deus que vamos conseguir. Estamos abertos a todos que quiserem contribuir. Não importa qual deputado seja. Vamos receber todos de braços abertos, todos que ajudarem serão bem-vindos. Precisamos de todos. O primeiro ano será complicado, pois o orçamento está pronto. Mas não vou reclamar. Hoje é o dia mais alegre de minha vida”, observou.

Jacaré pretende dar especial atenção à geração de novos empregos, à saúde, à Associação Comercial e ao Conselho de Segurança.

A escolha da Presidência da Câmara foi feita no dia 02. Veja matéria nesta edição, clique aqui.

Novo Prefeito em Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore diz em discurso de posse que se preparou nos últimos 4 anos para assumir o cargo.
Prefeito Fabrício Pastore e Vice Lúcia Darcin.
Lucia Darcin, vice-prefeita.
Fabrício Pastore (Jacaré) e sua esposa Ingrid Schimidt, primeira dama.
Fabrício Pastore (Jacaré) empossado novo prefeito e sua esposa Ingrid Schimidt, primeira dama.