José Maria Verteiro é o novo presidente da Câmara de Bela Vista

Com apenas uma chapa concorrente, José Maria Verteiro foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021 e 2022. A chapa obteve seis votos e com a dissidência do vereador Sérgio Menck, a outra chapa tornou-se inviável. Com a saída de Menck, o vereador Ricardo Bandolin também retirou seu nome. A Mesa Executiva da Casa ficou composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: José Maria Verteiro (DEM)
Vice-presidente: Maykon Barros (DEM)
1º Secretário: Rafael Palu (MDB)
2º Secretário: Sérgio Menck (PSL)

Ricardo Bandolin, Jane Zanon e Lindo votaram em branco. Além dos integrantes da chapa, também votaram favoráveis os vereadores Geovani Pascoal e Rondineli. Segundo ele, “era a única opção, então votei na única chapa inscrita”, justificou.

Após ser eleito, Zé Maria agradeceu a todos e disse que vai se empenhar pelo compromisso com a população. “Vou fazer de tudo para que possamos fazer um bom trabalho nessa Casa de Leis. O que for importante, vamos aprovar para ajudar nosso município. Fomos eleitos pelo povo e precisamos trabalhar pelo povo” resumiu.

Após empossados o Executivo e Legislativo, o vereador José Maria Verteiro foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021 e 2022.
Vereador José Maria Verteiro.
Vereador Maykon Barros.
Vereador Rafael Palú.
Vereador Sérgio Menck.
Vereador Ricardo Bandolin.
Vereador Rondineli.
Vereadora Jane Zanon.
Vereador Lindo.
Vereador Geovani Pascoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.