Rancho Alegre

Rancho Alegre tem Natal inesquecível

            Este ano, Prefeitura de Rancho Alegre investiu na decoração de Natal e o resultado foi considerado excelente pela população. O centro comercial da cidade receberá milhares de lâmpadas decorativas e a grande novidade é uma arvore de Natal flutuante, com cerca de 15 metros de altura, que foi instalada no lago do Vale do Canãa.

            O entorno do local também foi decorado e o objetivo da equipe é fazer com que o local se torne um ponto de encontro das famílias alegrenses, enriquecendo ainda mais essa data tão significativa.

            Vários departamentos se empenharam para que resultado fosse o melhor possível. Segundo a administração, “este será um Natal mais iluminado da história de Rancho Alegre e deverá ficar guardado na memória de nossa população”, afirmaram.

            Um dos objetivos é que a iluminação natalina atraia pessoas da região, incrementando o turismo no município. A cidade tem por tradição um povo hospitaleiro, que atende a todos com muita alegria e cordialidade. Parabéns à administração de Rancho Alegre e toda sua população. Em nossa próxima edição traremos dezenas de fotos do aniversário da cidade, que foi comemorado com grandes atrações.