Jataizinho

Jataizinho entrega título de Cidadão Honorário

            Foi entregue, no último dia 04 de novembro, o título de Cidadão Honorário de Jataizinho ao Senhor Luiz Carlos Pinto Brandão. Ele foi vereador por três mandatos, é comerciante, empreendedor, participa do Rotary Club e possui inúmeros serviços prestados à comunidade de Jataizinho.

            Enquanto político, contribuiu com a viabilização de projetos voltados aos produtores rurais, em especial ao fortalecimento da agricultura familiar, beneficiando cerca de 60 famílias, com o título de propriedade rural, através do crédito fundiário.

            Luiz Brandão tem 69 anos, é casado com Helena Splendor Brandão e reside a muitos anos em Jataizinho. Ainda hoje exerce seu trabalho de comerciante e possui intensa participação na política, no comercio e na sociedade jatainhense. A autoria do título de Cidadão Honorário foi proposto pela vereadora Vânia Patrícia dos Santos. A sessão solene para a entrega da homenagem reuniu dezenas de pessoas no plenário, entre ex-prefeitos, ex-vereadores, autoridades, parentes, amigos e convidados.

Luiz Carlos Pinto Brandão, recebeu o título de Cidadão Honorário de Jataizinho. Na foto, ao lado do Prefeito Vilsinho Quirino e esposa.

A homenagem foi entregue em sessão solene da Câmara, no último dia 04 de novembro.

A autora do projeto foi a vereadora Vânia Patrícia, na foto, ao lado do homenageado e do marido, ex-vereador Jorginho dos Santos.