Sertaneja

Ônibus adaptado traz conforto a pacientes

            O município de Sertaneja adquiriu, com recursos próprios, um moderno ônibus da marca Volvo, com carroçaria Mascarello, zero quilômetro, para melhor atender a população que necessita se deslocar a municípios vizinhos para atendimento com especialistas em saúde.

            O novo ônibus possui dois acessos: Um normal, feito através de escadas e outro com um elevador, na lateral, onde o paciente cadeirante ou com dificuldade de locomoção, podem ter acesso ao interior do ônibus, sem qualquer problema.

            O Prefeito Jamison agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores que aprovaram o recurso para aquisição do veículo. Segundo ele, “Trabalhando juntos, Câmara e Executivo, fica mais fácil administrar. A gente envia um projeto como esse para a Câmara e os vereadores são prestativos, rápidos e sabem da importância da aquisição. Tenho uma ótima parceria com a Câmara de Vereadores. Tanto o Executivo como o Legislativo só querem o bem de Sertaneja. É por isso que o município vem se destacando dia a dia. É devido essa parceria de sucesso que nossa cidade está crescendo a olhos vistos e se prepara para um futuro ainda melhor. Estamos dotando Sertaneja de uma infraestrutura que muitas cidades não possuem. Isso para que, quando o empreendimento Hard Rock Hotel ficar pronto, estejamos preparados, proporcionando uma boa qualidade de vida para nossa população”, destacou.

                O novo ônibus será utilizado no transporte de pacientes para cidades como Londrina, Cornélio e outras da região, que possuem uma maior diversidade no atendimento médico.

O ônibus tem ar condicionado central, bancos confortáveis e dois acessos. Um normal e outro através de elevador, para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. O veículo, zero quilômetro foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura.