Rancho Alegre

Rancho Alegre vence no Futsal

            Na noite do dia 24 de outubro, a equipe de Rancho Alegre fez uma partida memorável pelo Campeonato Regional de Futsal, que está sendo disputado no município. Venceu e convenceu, num jogo intenso, do início ao fim. O Rancho Alegre Futsal foi vitorioso contra a equipe do Shimada Futsal, vencendo a partida pelo elástico placar de 6 x 3, com gols de Rodriguinho (2), Costelinha (2) e Marinho (2).

            Um grande público lotou o Ginásio de Esportes para prestigiar o esporte alegrense. Além de Rancho Alegre, participam do Campeonato Regional de Futsal, três equipes de Cornélio Procópio, as cidades de Santa Cecília do Pavão, Nova América da Colina, Rancho Alegre, Jataizinho e Uraí, todas elas com uma equipe cada.

            O campeonato teve início no dia 10 de outubro e vai até o início de novembro. Está sendo disputado às segundas, quartas e sextas. Paralelamente, está sendo disputado o campeonato municipal, com nove equipes participantes. Pelo municipal, as partidas são disputadas às terças e quintas, sempre no belíssimo Ginásio de Esportes, que passou por uma ampla reforma, durante a administração do Prefeito Fernando Coimbra.

                Pelo campeonato regional, existem atletas que já defenderam a Seleção Brasileira de Futsal. Olha o nível.

Equipe de Rancho Alegre se sagra campeã do Campeonato Regional de Futsal