Projeto Meu Campinho é entregue

            No último dia 30, foi entregue, em Sertaneja, mais um projeto Meu Campinho. Na ocasião foram também entregues novas viaturas para a saúde e a segurança. Entre as viaturas entregues estão uma para a Patrulha Rural, onde serão feitos os cadastramentos das comunidades rurais, outra para a Polícia Ambiental, que ficará lotada no Distrito de Paranagi, onde está sendo construído o novo pelotão da Polícia Ambiental e uma ambulância para o Samu, um caminhão pipa

            As conquistas foram entregues pelo Prefeito Jamison Donizete, o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, o vice-prefeito Valdecir Martins (Galego), o Presidente da Câmara, Samuel do Prado, vários vereadores da bancada de apoio da administração e o Presidente da Paraná Esportes, Valmir Matos. A benção ecumênica foi feita pela Pastora Wanusa Teixeira de Godoi.

            O projeto Meu Campinho é realizado pelo Paraná Esportes, do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras interessadas. Em Sertaneja, a Arena Meu Campinho recebeu o nome de Juscelino Novaes Sales, o Baiano. O programa tem o intuito de garantir espaços para a prática do esporte e possuem grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado, iluminação e travas com redes. Podem ser usados gratuitamente pela comunidade.

            O Prefeito Jamison agradeceu ao Deputado Romanelli, Deputado Federal Sandro Alex e o Governo do Paraná. Segundo ele, “as liberações de recursos que vem para Sertaneja são transformados em investimentos para o atendimento direto da população de nosso município. O (deputado) Romanelli sempre esteve presente e conhece nossas necessidades”, sintetizou.

Juscelino Novaes Sales (Baiano) tinha, entre suas paixões, o futebol e o rodeio. Amigos de cavalgada foram prestar homenagens durante a inauguração do
Projeto Meu Campinho, que leva seu nome.
Sertaneja ganha mais um espaço para a prática do esporte.
Familiares do Baiano agradeceram a homenagem prestada pela administração e Câmara de Vereadores.
O Prefeito Jamison Donizete destacou as conquistas do Governo do Estado com apoio do Deputado Federal Sandro Alex e do Deputado Estadual Romanelli.
Romanelli agradeceu as conquistas de Sertaneja. Segundo ele, “a administração faz e o povo merece”, resumiu.
Descerramento da placa de inauguração do novo espaço esportivo de Sertaneja.
Alunos da Escolinha de Futebol aguardavam com ansiedade a liberação do novo espaço.
Entre as conquistas, está a liberação para construção do novo Pelotão da Polícia Ambiental em Paranagi, distrito de Sertaneja e futuro polo turístico do Norte Pioneiro, com a inauguração do Hard Rock Hotel Ilha do Sol.
Unidos, administração municipal, Câmara de vereadores, secretários e funcionários, Polícia Militar e Ambiental, Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde e
Assembleia Legislativa transformaram Sertaneja num polo de desenvolvimento regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.