Queda de energia atrasa posse em Sertaneja

Com a queda de energia, devido a problemas num transformador, defronte o Centro Cultural Gerson Gerduli, a posse em Sertaneja sofreu um atraso de mais de duas horas. Bem-humorado, o Prefeito Jamison Donizete da Silva, eleito com uma das maiores votações da história de Sertaneja, aguardou pacientemente o retorno da energia.

Jamison venceu com 80,16% dos votos válidos, uma diferença de 2.235 votos para o segundo colocado. Não bastasse, conseguiu a maioria na Câmara, elegendo uma bancada com sete, dos nove vereadores. Realmente, a vitória de Jamison foi estrondosa.

O prefeito eleito de Sertaneja confidenciou à nossa reportagem que preferia a posse como era antes da pandemia. “Havia mais calor humano, a gente cumprimentava os amigos, distribuía abraços e o povo comparecia em massa na posse. Agora com o problema do coronavírus, tem que haver distanciamento, os cumprimentos são rápidos, não pode haver aglomeração, tudo ficou diferente. Uma pena. Mas, fazer o quê? São as orientações do pessoal da saúde”, lamentou.

Ao ser perguntado sobre o porquê da votação histórica, Jamison disse que acredita ser o reconhecimento pelo trabalho realizado na gestão anterior. “Fizemos um trabalho sério, com muita luta e atendemos grande parte das reivindicações da população. Tinha muita coisa para ser feita e a primeira foi colocar a casa em ordem. A prefeitura tinha sérios problemas e foi preciso muito empenho para arrumar as contas públicas e corrigir as falhas que haviam. Aos poucos, conseguimos deixar tudo em ordem e partimos para a busca de recursos. Somente o município não gera renda suficiente para grandes obras. Nesse ponto contamos com a ajuda de nossos deputados, em especial de nosso amigo de Sertaneja, o Deputado Romanelli, que abriu as portas de Curitiba para nossa equipe trabalhar. Fomos em busca de recursos e conseguimos muitas conquistas. Nesse segundo mandato vamos continuar buscando recursos para uma coisa ou outra que não tivemos condições de fazer na primeira gestão. Temos muitos planos e vamos atrás para tornar sonhos em realidade”, concluiu.

Além do Prefeito Jamison e do vice Galego, tomaram posse os vereadores Samuel do Prado, Cornelinho, João Paulo, Thales Tavares, Mayck Andrade, Pardinho, Fábio Pimenta, Zé Galinha e Nivaldo do Paranagi. Parabéns à nova gestão e que façam um bom trabalho.

Prefeito Jamison e o vice Galego eleitos e empossados em Sertaneja.
Vereador Samuel do Prado, presidente.
Vereador Nivaldo Sérgio da Silva, vice presidente.
Vereador Thales Gerdulli Serafim Tavares.
Vereador Cornélio Nogueira Neto.
Vereador José Carlos Pardinho.
Vereador Mayk da Fé Mascarenhas Andrade.
Vereador José Luis Marcuz.
Vereador João Paulo da Silva Lopes.
Vereador Fábio José Pimenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *