Sertaneja

Solicitadas novas demandas

                O incansável prefeito Jamison Donizete mais uma vez saiu a campo visando conseguir recursos e conquistas para sua cidade, Sertaneja. O dinâmico prefeito, desta vez se reuniu com dois secretários de Estado: Sandro Alex, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) e o Eduardo Pimentel, Secretário das Cidades do Governo do Paraná.

                O encontro aconteceu em encontro na região de Cornélio Procópio no último dia 18 de maio e Jamison estava acompanhada pela esposa e Secretária de Ação Social, Michele Pinheiro. Jamison solicitou novas obras para o município e algumas ações que propiciem o crescimento da cidade. Sandro Alex foi eleito deputado federal, mas optou por se tornar secretário de estado do Governador Ratinho Júnior. Ele acredita que assim, pode ajudar mais diretamente os municípios com os quais mantém parceria. Junto com Sandro Alex estava o Secretário das Cidades do Governo do Paraná e futuro pré-candidato a prefeito por Curitiba, Eduardo Pimentel.

                Dinâmico em suas decisões, Pimentel é apontando como a nova geração da política paranaense, pois vem de uma família tradicionalmente política no Paraná.

                Jamison solicitou dos secretários uma especial atenção na área da saúde e também na área de obras, com a construção de um Centro de Comercialização do Produtor da Agricultura Familiar, uma espécie de mini Ceasa. Os investimentos devem ser de aproximadamente R$ 840 mil. Ele ainda reforçou o pedido para a construção de um Centro Logístico para o município, no valor de R$ 1 milhão para atender as secretarias municipais que atuam na aquisição de produtos. Com o novo Centro Logístico, as secretarias municipais terão uma destinação mais rápida e econômica.

                Além dos dois secretários de Estado, Jamison agradeceu o Governador Ratinho Júnior pelo apoio que tem dado para Sertaneja. “Nosso município só tem a agradecer ao Governador Ratinho Júnior, os secretários que nos apoiam e nossos deputados estaduais e federais. Além da Câmara Municipal, todos estão trabalhando em sintonia para que Sertaneja seja cada vez maior e melhor” completou.