Sertanópolis

Abatedouro Municipal passa por reforma e recebe caminhão frigorífico

O Abatedouro Municipal de Sertanópolis está passando por mais uma reforma estrutural, com a melhoria das instalações e recuperação do imobilizado, que se desgastou com os anos de operação. O abatedouro de Sertanópolis está capacidade para o abate de suínos e bovinos, com a devida fiscalização sanitária, equipamentos modernos e instalações apropriadas.

            O abatedouro passou por uma reforma no início da administração anterior e, com o uso constante, se fazia necessário uma melhoria e adaptação com a troca de pisos, sistema hidráulico, elétrico e de equipamentos.

            Uma das melhorias apresentadas foi a chegada de um novo caminhão frigorífico, devidamente refrigerado. O caminhão Mercedes Benz, modelo Accelo, tipo 1016, está equipado com um sistema de refrigeração que garantem a temperatura ideal para conservação das carnes transportadas. O baú é totalmente vedado, novo e permite que os funcionários tenham acesso através de uma escada instalada na parte traseira do veículo.

            O veículo foi adquirido com recursos próprios e não nos foi informado o valor da aquisição.

            O novo caminhão do abatedouro já está em nossa cidade, logo estará em operação! A aquisição faz parte das ações da atual administração na renovação e conservação da frota municipal, em especial aqueles veículos que trazem conforto para nossos cidadãos.        

     O Caminhão Frigorífico foi comprado com recursos próprios ele fará a substituição do atual caminhão que se encontra já bem usado

O Caminhão Frigorífico foi comprado com recursos próprios ele fará a substituição do atual caminhão que se encontra já bem usado. Já está em nossa cidade, logo estará em operação!