Sertanópolis

Câmara de Sertanópolis ajuda o município

No final de abril, a Câmara Municipal de Sertanópolis, através de seus vereadores, repassou para os cofres da Prefeitura Municipal a quantia de R$ 500 mil. Segundo o Presidente José Rogério dos Santos, “esse valor foi fruto da economia que a Câmara fez nos últimos meses. Pela lei, a Prefeitura deve repassar 7% da arrecadação para a Câmara e nós procuramos economizar para poder reverter esse valor para o município. Em dezembro, já havíamos repassado mais de um milhão e agora, mais meio milhão de reais”, explicou.

O Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e informou que ele tem também tem a intenção de construir moradias populares para Sertanópolis. Grande parte dos vereadores tem a mesma opinião. O vereador Wagner do Sindicato deixou claro que, na sua opinião, “o recurso deveria ser empregado na aquisição de um terreno para construção de moradias para famílias de baixa renda, pois esta é uma demanda urgente”, analisou.

O Prefeito disse que já esteve inúmeras vezes na Cohapar, em reunião com o diretor Abelardo Lupion. Segundo ele, “existem vários municípios em maior índice de carência que Sertanópolis. Não é fácil furar a fila. Este ano cobramos mais uma vez e ele (Lupion) nos garantiu a construção de 100 casas populares para o município”, adiantou Tide.

Os vereadores Rogerinho, Ana Ruth, Pastor Antônio, Glauco, Guilherme Hoffmann, Leila Pissinati, Katuaba, Soraya Santa Rosa e Wagner do Sindicato estão de parabéns pela nobre atitude. Este jornal tem por princípio aplaudir quando necessário e criticar quando preciso. Pelo ato altruísta e filantrópico, nossos sinceros cumprimentos a todos os vereadores. Nota 10.

Foto: Pedro Tiva

Deixe um comentário