Sertanópolis

Labcenter diversifica serviços e oferece Clínica de Especialidades Médicas

O laboratório Labcenter Medicina Diagnóstica vem ampliando os serviços oferecidos e agora conta também com a Clínica de Especialidades Labcenter, reunindo médicos conceituados que atendem nas instalações da Rua Gervásio Morales, em Sertanópolis. São cerca de 15 médicos das principais especialidades, incluindo Cardiologia; Dermatologia; Endocrinologia; Gastroenterologia; Ginecologia; Medicina do Trabalho; Neurologia; Ortopedia; Pediatria; Urologia, Ultrassonografia e Vascular. Além destas, a clínica também oferece atendimento em Nutrição, Psicologia (adulto e infantil) e Harmonização Facial. O diretor clínico do Labcenter, Rodrigo Araújo, destaca que grande parte dos médicos são de Londrina e vêm a Sertanópolis exclusivamente para atender na clínica, em agendas semanais. “A cada dia da semana temos uma especialidade diferente em atendimento. Poder contar com profissionais com alta qualificação é uma grande facilidade para nossa comunidade, que não precisa mais se deslocar para Londrina, por exemplo, para buscar atendimento”, explica Araújo. A mais recente especialidade incluída é a pediatria. “A chegada do pediatra, que atende sempre às sextas-feiras, vem ao encontro das muitas solicitações que vínhamos recebendo do público ”, explica o diretor do Labcenter, reforçando o compromisso da clínica em trazer soluções para quem mora em Sertanópolis e região. As consultas com os médicos podem ser particulares ou por convênios. O sistema adotado varia conforme cada profissional, ou seja, alguns atendem somente particular, outros particular e convênios.

Medicina do Trabalho em destaque
Na área de Medicina do Trabalho, o Labcenter oferece ainda uma completa assessoria para as empresas da cidade e da região, incluindo consultas clínicas com médico especialista e todos os exames necessários – admissionais, demissionais, periódicos, alteração de função e retorno ao trabalho – além de exames complementares de audiometria, espirometria, eletrocardiograma, acuidade visual e laboratoriais.
“Há 22 anos atuamos em Sertanópolis e nossos investimentos são constantes. Trazemos o que há de mais moderno na área laboratorial, com equipamentos e equipe atualizada e qualificada. Nossa estrutura é compatível com os grandes centros”, finaliza o diretor do Labcenter.

Uma das especialidades da Clínica Labcenter é a ginecologia, com a médica Flávia Carnieli.