Alvorada do Sul

Vem aí AlvoBike Solidária

No próximo dia 13 de outubro, acontece a 1ª Alvobike Solidária MTB, evento em prol da Apae de Alvorada do Sul e que deve reunir centenas de atletas da região, do Paraná e até de outros estados. O objetivo do evento é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva, dando oportunidade a todos que desejem participar. A inscrição será um quilo de alimento não perecível, que será doado à Apae de Alvorada do Sul.

As inscrições podem ser feitas no site Sympla, no endereço https://www.sympla.com.br/1-alvobike-solidaria-mtb 626542. Dúvidas e maiores informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Turismo, no fone (43) 3661-1177.

. Dúvidas e maiores informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Turismo, no fone (43) 3661-1177.

As inscrições para o kit simples custam R$ 30, mais uma taxa de 10% de administração do site Sympla. Esse valor dá direito à café da manhã, medalha, hidratação e seguro atleta. Também existia a opção de inscrição do kit completo, que, além dos benefícios acima, também estavam inclusos almoço e camiseta do evento. O kit completo custava R$ 70, mais a taxa de inscrição. O kit completo está esgotado e o almoço avulso, a partir de agora somente poderá ser reservado através do site.

Deixe um comentário