Bela Vista do Paraíso

Alexandre Curi tem encontro com apoiadores em Bela Vista do Paraíso

            O amigo e apoiador Edson Vieira Brene recebeu o Deputado Estadual Alexandre Curi no último dia 30 de julho, na sede do Rotary Club. Na ocasião, Curi cumprimentou companheiros e correligionários, além de prestar contas sobre os investimentos que conseguiu para o município nos últimos anos.

            O ex-prefeito Brene classificou o encontro como positivo, com a presença de muitos amigos e parceiros. Segundo ele, “Alexandre Curi foi um dos deputados para mais viabilizou recursos e melhorias para Bela Vista do Paraíso. Algumas obras foram de grande importância, como a recuperação do trecho urbano da Rua Maria Tomazzeli, por onde passam centenas de carros e caminhões diariamente e que antes estava em estado lastimável”, observou. Brene se comprometeu em retribuir ao deputado a ajuda na época em que foi prefeito.

            Segundo Alexandre Curi, “tenho um carinho muito grande por Bela Vista, cidade que sempre teve uma atenção especial durante meus mandatos como deputado estadual. Quero reafirmar meu compromisso em prol do município e seu povo”, confirmou.

            Curi ainda teceu críticas a deputados que aparecem de quatro em quatro anos para buscar votos e depois nunca mais aparecem. Bela Vista teve 187 deputados diferentes votados nas últimas eleições. Desses, 37 se elegeram. No entanto, apenas uma meia dúzia retribuiu trazendo recursos e encaminhando emendas parlamentares. Teve deputado que conseguiu milhares de votos e nunca colocou os pés em Bela Vista.

            Brene enumerou os recursos viabilizados por Alexandre Curi para Bela Vista. Na lista estão veículos, recape asfáltico, reforma de Posto de Saúde, construção de uma nova UBS em Santa Margarida, além de inúmeros outros benefícios. “Quando deixamos a Prefeitura a maioria das obras estava licitada e algumas até iniciadas. Se estão paralisadas agora é por falta de empenho. Mas torço muito para que o atual prefeito consiga terminar e trazer novos recursos. Quando a cidade cresce, todos ganham”, ponderou.

            A deputada federal Luisa Canziani também deveria comparecer, mas infelizmente, por problemas de conexão no Aeroporto de Curitiba, acabou faltando a reunião. Um assessor esteve presente para representá-la.

Deputado Estadual Alexandre Curi em sua passagem por Bela Vista, disse ter um grande carinho pela cidade.
Alexandre Curi cumprimentou todas as pessoas presentes
Alunos do Colégio Estadual Cívico Militar Pres. Vargas solicitaram a cobertura de uma quadra de esportes.
Alexandre Curi e o diretor do Jornal da Cidade Getúlio Soares
Deputado Estadual Alexandre Curi, ex-prefeito Brene e o assessor da Deputada Federal Luiza Canziani
O ex-prefeito Edson Vieira Brene enumerou os recursos viabilizados por Curi.