Futebol de Campo em destaque

A escolinha de Futebol de campo masculino de Bela Vista do Paraíso é outra grata surpresa do esporte local. A modalidade conta com aproximadamente 180 alunos, nas categorias Sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Os treinos acontecem no Estádio Brasílio de Araújo em Bela Vista e no campo de Santa Margarida. O projeto das escolinhas de futebol masculino tem como objetivo tirar as crianças das ruas e da ociosidade. Segundo o Secretário de Esportes, Vanderlei Julião da Silva (Delei), “queremos incentivar a prática do esporte como lazer, integração e respeito. As aulas acontecem nos contra turnos escolares e os treinos são realizados nas segundas, terças e quartas, pela manhã e a tarde” informou.

Os professores das escolinhas são Rondinelli, Wellington e Willian. A garotada está de parabéns pois já participaram de vários campeonatos regionais, como a Copa Norte, com brilhantismo e vitórias importantes em várias categorias. Também tiveram presença marcante nos Jogos Escolares, Jogos da Juventude, torneios e amistosos na região.

Os treinos já renderam brilhantes resultados nos jogos e amistosos disputados na região e no Paraná.
As equipes da escolinha de Futebol de campo são cuidadosamente monitoradas pelos professores Rondinelli, Wellington e Willian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *