Capela Mortuária de Primeiro de Maio conta com ar condicionado

Um dos principais pedidos da população com relação à Capela Mortuária de Primeiro de Maio era a instalação de um aparelho de ar condicionado. Segundo os moradores, “quando era preciso velar um ente querido nos dias de calor, a capela mortuária era muito quente. Ficava difícil permanecer lá dentro”, pediram.

Atendendo aos pedidos, a Secretaria de Serviços Públicos instalou um aparelho de ar condicionado Split, visando o mínimo de conforto e o bem-estar dos usuários, num dos momentos mais difíceis da vida.

Deve ser lembrando que, de acordo com o decreto municipal, em função da pandemia do coronavírus, estão suspensos temporariamente os velórios para evitar aglomeração. Tão logo sejam liberados novos procedimentos, acompanhando as determinações da Secretaria de Saúde do Governo do Estado, os velórios serão novamente realizados, de acordo com as determinações que forem necessárias. A instalação foi feita cumprindo o calendário programado.

A pedidos da população, a administração municipal instalou equipamentos de ar-condicionado na Capela Mortuária em Primeiro de Maio, pensando no conforto dos usuários nos momentos delicados e difíceis das famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *