Sertanópolis

Esporte de Sertanópolis promove torneios

            O Departamento de desporto e Lazer da Prefeitura Municipal de Sertanópolis realizou um torneio relâmpago de Beach Tênnis, com alunos do Sertão Beach Sports, no último dia 02 de julho, no sábado, na quadra de areia do Lago Tabocó. O Beach Tênnis foi disputado na parte da manhã e o Vôlei, na parte da tarde. Os torneios tiveram a participação do Prof. Henrique Reis, um dos poucos professores da área na região.

            Essa modalidade está sendo possível, porque Sertanópolis possui uma quadra que serve para futebol de areia, vôlei de areia e agora de tênis de areia, motivada pela passagem dos Jogos da Aventura e Natureza no município, ocorrida entre os dias 21 de junho e 03 de julho.

            Também foi realizado um torneio de vôlei de areia misto interno com alunos do Projeto, nas categorias Sub 11 a 14 e Sub 15 a 17, com premiação para todos.

                Segundo o Eduardo Parreira, do Departamento de Desporto e Lazer, “o objetivo desses torneios é a participação das famílias, junto com seus filhos. Os filhos vão jogar e os pais vão juntos para acompanhar ou para torcer. É um meio de aproximar as pessoas, unidas pelo esporte”, salientou. Novos eventos devem acontecer.

O torneio relâmpago de Beach Tennis e Beach Vôlei teve a participação do Prof. Henrique Reis,
com apoio do Departamento de Desporto e Lazer da Prefeitura de Sertanópolis.
Além da modalidade de Beach Tênis, também aconteceu o Beach Vôlei.
As meninas e garotos vibraram com as novas atividades.
Além da modalidade de Beach Tênis, também aconteceu o Beach Vôlei. As meninas e garotos vibraram com as novas atividades.

O Prof. Henrique Reis é um dos poucos profissionais que ministra aulas de Beach Tênis na região. Parceria importante com o Departamento de Desporto e Lazer da Prefeitura de Sertanópolis.

O torneio relâmpago de Beach Tennis e Beach Vôlei teve a participação do Prof. Henrique Reis,
com apoio do Departamento de Desporto e Lazer da Prefeitura de Sertanópolis.