Rancho Alegre

32 unidades habitacionais para Rancho Alegre

Estão sendo finalizados os estudos para a construção de 32 unidades habitacionais no município de Rancho Alegre. O projeto é do Governo do Estado, juntamente com a Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná e encontram-se em analise final dos projetos básicos e executivos para a construção das moradias que serão construídas no município de Rancho Alegre.

A construtora vencedora do certame licitatório já foi definida e apresentou, inclusive, a simulação da implantação das moradias (vide foto de satélite abaixo). O valor do empreendimento está estimado em R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) e deverá ser entregue no prazo final de 18 meses.

O Prefeito Fernando Coimbra esteve na Cohapar para acertar os últimos detalhes da ordem de serviço, visando a construção das 32 casas em Rancho Alegre. Segundo ele, “Foram necessárias algumas pequenas readequações no projeto e, logo que ficarem prontas, as obras começam imediatamente”, explicou. O Prefeito esteve em Curitiba por diversas vezes, em reunião com o presidente e técnicos da Companhia de Habitação.

A construção de casas populares em todo o Paraná é um dos compromissos do Governador Ratinho Júnior para diminuir o déficit habitacional. Em todo o Paraná existem projetos habitacionais em estudos e em fase de construção. Recentemente, foram inauguradas várias moradias no município de Centenário do Sul.

Rancho Alegre terá 32 unidades habitacionais, em projeto do Governo do Estado junto ao Cohapar, e os estudos já estão em andamento. Investimento previsto de 2,4 milhões.