Sertaneja

Jamison protocola três novos projetos para Sertaneja

O Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete (PSD), protocolou, na última semana, três novos projetos junto ao Governo do Estado. Com apoio do Deputado Luiz Cláudio Romanelli, em visita ao Deputado e Secretário da SEIL – Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logistica, Sandro Alex, foi solicitado estudos para a viabilidade da construção do Trevo de acesso à Sertaneja na Rodovia PR 160, que liga a cidade à Cornélio Procópio.

Segundo Sandro Alex, “fazem mais de 30 anos que a população solicita essa importante melhoria, devido o perigo que representa. Junto com os engenheiros do Governo do Estado e de Sertaneja, estamos trabalhando para realizar o projeto e buscar os recursos para que a cidade possa ter uma entrada à altura de seu progresso”, afirmou.

O Prefeito Jamison disse que vai elaborar o projeto em conjunto com o Governo do Estado. “É um local muito perigoso e vários acidentes já ocorreram ali. Vamos resolver esse problema com a ajuda do Secretário Sandro Alex, do nosso deputado Romanelli e o apoio do Governador Ratinho Júnior”, completou.

Jamison também aproveitou a viagem para protocolar mais dois pedidos: Uma pista de caminhada e uma ciclovia para Sertaneja e outra para Paranagi. “São projetos importantes para o município e estamos correndo atrás para viabilizar”, finalizou.

O Prefeito de Sertaneja Jamison juntamente do Secretário da SEIL – Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logistica, Sandro Alex, para a solicitações de viabilidade da construção do Trevo de acesso à Cornélio Procópio, dentre outros pedidos.
Jamison e o Deputado Luiz Cláudio Romanelli em visita ao Governo do Estado para protocolar as solicitações de emendas e recursos para Sertaneja.