Sertanópolis se prepara para o Natal

O Natal em Sertanópolis será especial. A Prefeitura Municipal preparou com muito carinho a decoração natalina, que custou cerca de R$ 27 mil. Enquanto outras cidades gastaram bem mais, em Sertanópolis, depois de muita pesquisa, foram adquiridos vários enfeites natalinos por preços bem acessíveis ao mercado.

Vários deles foram montados pelo próprio pessoal do Depto. de Obras. Os mais difíceis, foram feitos através de empresas especializadas. Um dos pontos que mais tem chamado a atenção é a árvore de natal de luzes, montado no Lago Tabocó. Além da árvore de natal, um túnel de luz e anjos dão as boas-vindas a população.

No centro comercial, para auxiliar as vendas do comércio, também foram instalados luzes e adornos. Infelizmente, alguns vândalos andaram estragando alguns enfeites. Não há motivo nenhum para estragar o que é do povo. Essas pessoas, além de não possuírem espírito natalino e paz de espírito, ainda causam prejuízo ao próprio bolso, já que através do imposto de todos é que são adquiridos os enfeites. Se você ver alguém destruindo os enfeites natalinos, chame a Polícia Militar, através do telefone 190. Você, cidadão comum, também pode dar voz de prisão aos vândalos enquanto aguarda a chegada da polícia.

A fachada da Prefeitura também recebeu enfeites, aproveitados de anos anteriores. Vamos todos comemorar o Natal em nossa cidade, comprando no comércio local e fazendo desta data um motivo de alegria, prazer e paz. Feliz Natal a todos.

A magia do Natal tem encantado moradores. O centro não foi esquecido e os enfeites não foram alugados. Custo não chegou a R$ 30 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *